Últimas Notícias

Bolsonaro e Moro posam com camisa do Flamengo em partida contra o CSA em Brasília

O presidente é declarado torcedor do Palmeiras, enquanto o ministro já foi visto na Arena Da Baixada acompanhando o Athletico-PR.
O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça Sérgio Moro posaram com a camisa do Flamengo na arquibancada do estádio Mané Garrincha, em Brasília, antes da partida contra o CSA, pelo Campeonato Brasileiro. Além deles, o ministro da Economia Paulo Guedes também esteve presente.
Bolsonaro ganhou um uniforme vermelho e preto e um branco autografado, que utilizou quando o jogo começou. Ele chegou a segurar o escudo e se posicionar de pé para fotos do público e da imprensa. Já Moro foi mais discreto.
O presidente é declarado torcedor do Palmeiras, enquanto o ministro já foi visto na Arena Da Baixada acompanhando o Athletico-PR.
Quem também foi presenteado com o uniforme foi o vice-presidente Hamilton Mourão, que é torcedor do Flamengo confesso.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.