Últimas Notícias

BOMBA: acusação contra Neymar gera polêmica na seleção

O ambiente na seleção brasileira parecia tranquilo. Neymar voltava a treinar, dois dias seguidos, sem acusar dores no joelho, e o fim de semana reservava uma pequena festa na Granja Comary pelo título da Champions League obtido por Alisson e Firmino, na vitória do Liverpool por 2 a 0 sobre o Tottenham. Tudo em paz e harmonia … até o final da tarde de sábado (1º), quando veio a público a denúncia de que Neymar teria estuprado uma mulher com quem se relacionou, em Paris, no mês passado.
A notícia causou um rebuliço na concentração da seleção brasileira. Entre os integrantes da comissão técnica, incluindo o “chefe” da equipe, Tite, seguranças e funcionários da Granja, e torcedores que desde cedo ficam na entrada principal do centro de treinamento, na região serrana do Rio, à espera de um acesso improvável, o assunto passou a ser um só: a grave acusação de que Neymar foi alvo.
O craque teria ido ontem (sábado) à tarde para sua mansão em Mangaratiba, no litoral sul do Rio. Ele saiu da Granja a bordo do seu helicóptero particular e levou alguns colegas. Após o treino na manhã de sábado, os jogadores ganharam folga, com a obrigação de se apresentar até às 11h30 deste domingo (2).
No final da noite de sábado, Neymar gravou um depoimento que fez questão de publicar em um de seus perfis numa rede social, com a reprodução de diversas conversas privadas com a mulher que o denunciou. Ele nega a agressão e afirma estar sendo vítima de tentativa de extorsão – a mulher registrou B.O. (Boletim de Ocorrência) numa delegacia de São Paulo. O crime teria acontecido em Paris, na França, em 15 de maio, às 20h20, em um hotel de luxo da cidade.
Em poucas horas, a nova polêmica envolvendo Neymar já ganhava destaque na imprensa mundial. Uma repercussão em forma de avalanche. Ninguém ainda sabe como o técnico Tite e seus auxiliares vão tratar do tema internamente e até mesmo como a CBF vai lidar com a questão. Neste domingo, há treino programado para as 16 horas. Neymar vai participar da atividade? Será dispensado para cuidar do problema?
 Da Redação
Com Terra



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.