Últimas Notícias

Brasil 1 x 0 Itália pela Copa do Mundo feminina

Com mais posse de bola no primeiro tempo, as brasileiras ameaçaram apenas duas vezes, com Debinha exigindo boa defesa da goleira Giuliani e com Marta acertando o travessão em uma tentativa de gol olímpico.
Com placar favorável em 1x0 o Brasil ganhou da Itália pela Copa do Mundo Feminina de Futebol. O jogo foi realizado em Valenciennes, na França, pela terceira rodada do grupo C da Copa. Com mais posse de bola no primeiro tempo, as brasileiras ameaçaram apenas duas vezes, com Debinha exigindo boa defesa da goleira Giuliani e com Marta acertando o travessão em uma tentativa de gol olímpico.
Do outro lado, a Itália aproveitou os espaços da defesa brasileira para assustar a seleção nos contra-ataques. Na principal chance da etapa inicial, aos 39 minutos, a goleira Bárbara impediu o gol de Bonansea, que apareceu sozinha na pequena área para completar cruzamento vindo da direita. O EL PAÍS faz a cobertura ao vivo do jogo, minuto a minuto.
Na vice-liderança da chave, a seleção de Vadão precisa de um empate para garantir vaga na próxima fase. Entretanto, como as brasileiras tem quatro gols a menos que as italianas no saldo e a Austrália, mesmo com dois atrás no critério, enfrenta a fraca Jamaica, só uma goleada livra o Brasil de passar em terceiro e enfrentar uma das favoritas, como França e Alemanha, já nas oitavas de final. A equipe tem dois desfalques: Formiga, suspensa por cartões amarelos, e Andressa Alves, que está fora da Copa com uma lesão na coxa.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.