Últimas Notícias

Confirmado 12° caso de malária na Paraíba

O paciente é um homem de 35 anos que reside no distrito de Gurugi 2, nas proximidades do rio que corre pela praia de Carapibus.
A Secretaria de Saúde do município do Conde confirmou,  na manhã desta terça-feira (18), o 12° caso de malária, no município. O paciente é um homem de 35 anos que reside no distrito de Gurugi 2, nas proximidades do rio que corre pela praia de Carapibus. 
O homem foi internado no Hospital Universitário Lauro Wanderley (HU), em João Pessoa, e já iniciou o tratamento. Segundo o HU, dois pacientes continuam internados em observação.
A Secretaria informou que segue com o trabalho de aplicações de inseticidas, fumacê e borrifação espacial.
Os casos da doença têm sido registrados no Conde, região metropolitana de João Pessoa, desde abril deste ano.


Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.