Últimas Notícias

Convênio entre Arsenal Armas e Munições e Caixa de Assistência aos advogados reforça segurança dos associados

Os advogados da Paraíba agora contam com um novo benefício que vai possibilitar melhorias técnicas e de segurança, resultado de um convênio entre a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB) e a Arsenal Armas e Munições, localizada em João Pessoa.
Pelo convênio os advogados, estagiários adimplentes com a Ordem dos Advogados,  funcionários da CAA-PB, da OAB-PB e da Escola Superior da Advocacia (ESA), bem como seus dependentes terão descontos especiais para serem alunos do curso de tiro coordenado pelo coronel Souza Neto,  obter certificado, comprar armas e munições para uso pessoal e esportivo. Os profissionais vão pagar esse benefício à vista ou 12 parcelas.
O Certificado de Registro de Atirador é concedido pelo exército, mas existe o processo de formação que a empresa conveniada irá disponibilizar.
O advogado interessado em adquirir sua arma, de acordo com o novo Decreto presidencial 9.844 de 25 de junho de 2019, que garante porte de arma aos advogados, publicado no Diário Oficial da União, precisa ser associado da Caixa de Assistência, fazer o curso básico de tiro, receber certificado e, a partir do laudo de aptidão psicológica e capacitação técnica, poder comprar através da Arsenal Armas, empresa autorizada e registrada em todos os órgãos de segurança.
Com essa maratona de formação, o profissional vai ter direito de portar uma carteira de atirador. Além disso, terá descontos exclusivos na compra de armas, munições e equipamentos de recarga.
O objetivo é fazer com que os associados da CAA-PB ganhem habilidades para manuseio de armas e possam, inclusive, participar de torneios e competições.
Essa é uma conquista a partir da manifestação dos profissionais do direito, com a ousadia do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba, Francisco de Assis Almeida e Silva e a competência e disponibilidade do empresário Alysson Campelo, diretor da Arsenal Armas e Munições.
Estão inclusos no convênio:
Pistola 838c
Curso com o tenente coronel Souza Neto
Psicotécnico
Teste de Tiro
Taxas
Despachante
Tudo em 12 x de R$ 435,00 sem juros nos cartões Visa ou Master.

Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.