Últimas Notícias

Copa do Mundo Feminina: Brasil vai a campo neste domingo sem Marta

Austrália e Itália, Inglaterra e Escócia também jogam neste domingo.
Domingo(9) é dia de estreia do Brasil na Copa da França. A seleção brasileira entra em campo desfalcada. Marta, dona da camisa 10, ainda não se recuperou totalmente da lesão na coxa esquerda e, por isso, não jogará contra a Jamaica. A braçadeira de capitã estará com a zagueira Mônica.
A zagueira Mônica será a capitã do Brasil no jogo de estreia na Copa do Mundo de Futebol Feminino - França 2019. 
Nos últimos dias, o técnico Vadão viu escapar pelas mãos outras jogadoras importantes: a zagueira Érika, a atacante Adriana e a lateral-direita Fabiana. Além das baixas, o Brasil vem de uma série de derrotas consecutivas. Perdeu os últimos nove amistosos que disputou.
Brasil x Jamaica
O jogo está marcado para as 10h30, no estádio des Alpes, em Grenoble. Partida válida pelo Grupo C. Acompanhe o jogo Brasil x Jamaica - em tempo real - na Agência Brasil.

As duas seleções se enfrentaram apenas uma vez. Nos jogos panamericanos de 2007, as brasileiras aplicaram uma goleada. 5 x 0.
Austrália x Itália
O primeiro jogo da rodada de estreia do grupo C começa cedo, às 8h, no estádio du Hainaut, em Valenciennes.

O encontro de Austrália e Itália já ocorreu 8 vezes. Cada uma venceu três jogos, e houve dois empates. A Itália leva vantagem no saldo de gols.
Inglaterra x Escócia
O duelo europeu abre a rodada do Grupo D na Copa da França. O jogo começa às 13h, no estádio de Nice.

As duas seleções já jogaram 25 vezes, a maioria em amistosos e jogos da Eurocopa. As inglesas venceram 22 vezes; e as escocesas, duas. No saldo de gol, a Inglaterra tem a larga vantagem de 71 gols.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.