Últimas Notícias

Dez pessoas suspeitas de tráfico e clonagem de cartão são detidas dentro de motel durante orgia sexual

Uma quadrilha especializada em tráfico de drogas e clonagem de cartão de crédito foi desarticulada no início da noite desta quarta-feira (5) pela Polícia Civil da Paraíba.
A operação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE-JP).
Dez pessoas foram conduzidas à delegacia, suspeitas de envolvimento nos crimes. Entre os presos há um presidiário que cumpre pena em regime aberto e é monitorado por uma tornozeleira eletrônica.
Os suspeitos estavam em um motel situado no bairro do Bessa, no mesmo apartamento.  De  acordo com delegado Bruno Victor Germano, já era a terceira vez que o grupo se reunia no mesmo local.
Eles  usufruiam  dos serviços do estabelecimento e pagavam com cartões de crédito clonados, causando prejuízo de R$ 20 mil.
Com o grupo, a polícia encontrou uma arma de fogo, modelo pistola 380 da marca Taurus, com munições, além de cinco cartões de créditos que possivelmente clonados e aparelhos celulares.
“A gente estava investigando a origem de dinheiro do tráfico de drogas quando chegamos a essa quadrilha criminosa e descobrimos essa prática de clonagem de cartões de crédito”,afirmou o delegado.
Entre as dez pessoas conduzidas à delegacia, há três adolescentes com idades de 16 e 17 anos. Eles serão ouvidos pelo delegado e entregues aos seus responsáveis.
Os adultos serão autuados por crimes de estelionato, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo e oferecimento de bebida alcoólica a menor de idade .
Eles serão conduzidos à carceragem da Central de Polícia, onde ficarão presos até serem apresentados à audiência de custódia , nesta quinta-feira (6).
Da Redação
Com Blogger do Felipe Silva
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.