Últimas Notícias

Em Cajá/PB, Analice Marinho está completando mais uma primavera nesta quinta-feira (13) e é parabenizada pelos seus familiares; Confira!


Nesta quinta-feira (13), a aniversariante do mês de junho é a esposa do secretário de Ação Social Nilcete Gonçaves Diniz, da prefeitura de Caldas Brandão, situada no agreste paraibano, a senhora Analice Marinho. A mesma está completando mais uma primavera e nós que fazemos o Portal Umari reforçamos os nossos votos de felicidades, saúde, vida longa, paz, amor, fé, sabedoria e prosperidade na sua vida Analice. Parabéns!

Mensagem dos seus familiares para Analice Marinho:


Parabéns! Hoje você celebra mais um ano de vida. Sua existência tem sido muito proveitosa para todo mundo que se cruza com você. Somos uma família feliz porque você existe em cada um de nós.

Sua alegria está presente no seu olhar, seu jeito querido de enxergar a vida inspira cada um nós. Temos muita sorte por compartilhar o mesmo sangue e também o mesmo tempo que você.

Seja feliz, hoje e todos os dias da sua longa vida! Você merece tudo que existe de positivo: merece sorrir de verdade desde o amanhecer ao anoitecer, dia após dia. Feliz aniversário! Amamos muito você parabéns!!!!.




Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.