Últimas Notícias

Em Caldas Brandão/PB: Prefeita Neuma Rolim inaugura Quadra Poliesportiva na Comunidade de Umburana durante festa escolar; Confira!

Na última sexta-feira (14), na cidade de Caldas Brandão, na região do agreste paraibano, a prefeita Neuma Rolim realizou a entrega da quadra poliesportiva à comunidade de Umburana. A entrega ocorreu durante o São João da Escola Aprígio Pimentel, sendo prestigiada pelo público presente.

A prefeita Neuma Rolim falou da importância daquele espaço e da preocupação que a sua administração tem em oferecer espaços para esportes e eventos. “Hoje estou entregando a vocês mais uma obra realizada por nossa gestão, meu agradecimento todo especial a todos os vereadores que aprovaram o projeto, ao presidente da Câmara Saulo Filho que fez com que a aprovação do projeto ocorresse em tempo ágil, ao meu esposo Saulo Rolim que muito tem me apoiado neste trabalho” – disse a prefeita ao repórter Carlos Alcides, do Portal Umari.

O gestor escolar João Pedro da Silva Souza, o qual foi responsável pela realização da festa da escola, falou da importância da obra em seu discurso: “Hoje é um dia festivo, a prefeita Neuma está de parabéns por poder realizar um sonho do povo deste lugar, este espaço será de grande valia, e que a partir de agora precisa ser preservado por todos nós. Agradeço o companheirismo de toda equipe da escola Aprígio Pimentel, ao apoio da Secretaria de Educação, sozinho eu não conseguiria realizar este evento, esta festa é para todos vocês, festa essa que será marcada por muita comida típica e muito forró pé de Serra, aproveitem bastante pois tudo foi preparado com muito amor.” – disse o gestor.

No evento estiveram presentes a Secretária de Saúde Sabrina Rolim, a Secretária de Educação Maria das Dores (Dodoia) e sua adjunta Maria de Lourdes, o ex-prefeito Saulo Rolim, e todos que fazem a comunidade escolar e local do Sítio Umburana.

Veja as Fotos:

















Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.