Últimas Notícias

Em Mari/PB: 1º Arraiá da ASFAM na véspera de São Pedro é realizado com sucesso e deixou exemplos muito positivos; Confira fotos!

Na noite da última sexta-feira (28), foi realizado na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, o 1º Arraiá da ASFAM (Associação dos Filhos e Amigos de Mari). O evento que abrilhantou a véspera de São Pedro na cidade recebeu o nome de “Arraiá Professora Altair Matias”, homenageando a saudosa professora que deixou sua contribuição à história do município. O evento deixou um saldo positivo em diversos pontos.

A festa contou com os shows de Humberto Vieira, Dyá Show e Forrozão Du D, apresentação da quadrilha junina Pé de Serra, formada por integrantes de Mari e alegria e irreverência do Coronel Mussulino. Tanto a quadrilha que é composta por marienses quanto os artistas da terra que abrilhantaram o evento, receberam das mãos do presidente Placas de Participação Honrosa em reconhecimento pelos seus trabalhos. O deputado estadual Wallber Virgolino, a poetisa Rosângela Veríssimo e seu esposo doutor Élcio Finizola prestigiaram o evento.

“Fiquei extremamente feliz pela festa de ontem! Superou minhas expectativas em muito. Agradecer a todos que puderam participar. Que venha 2020!” – disse o presidente da ASFAM, Clécio Sousa.

Após o evento, ficou um saldo de quatro exemplos positivos. Houve o respeito e rigorosidade por parte da organização quanto ao horário de início e término. A qualidade das músicas seguiu o autêntico forró dos tradicionais festejos juninos, o que rendeu elogios dos presentes. O evento também possibilitou a geração de renda, já que os comerciantes da área ficaram contentes com o ótimo resultado na venda de seus produtos e lanches durante a festa. Já ao final do arraiá, foi feita toda a limpeza do local.

Confira algumas fotos do 1º Arraiá da ASFAM:















Da Redação
Do Portal Umari

Com fotos da ASFAM
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.