Últimas Notícias

Em Mari/PB: ASFAM realiza brilhante lançamento do Livro Olhos, de autoria de Ananias Oliveira e momento encanta os presentes; Confira fotos!

No último sábado (15), a cidade de Mari, na zona da mata paraibana, teve um dos mais belos momentos culturais proporcionados pela ASFAM (Associação dos Filhos e Amigos de Mari), onde foi realizado o lançamento do livro Olhos, de autoria de Ananias E. de Oliveira, autor mariense, filho do conhecido locutor Natan Oliveira.

O evento que teve organização de Clécio Sousa, Cleonice Marinho, Danilo Meireles e Eva Vilma, foi realizado na sede da ASFAM e reuniu um público formado por populares e artistas que ainda participaram de um Sarau Poético que encantou a todos os presentes. O cerimonial do evento ficou por conta do comunicador e multimídia Silvano Silva.

O Portal Umari prestigiou o momento e além dos organizadores do evento registrou as presenças do empresário Severino do gás, a poetisa, compositora e carnavalesca Rosângela Veríssimo junto ao seu esposo o doutor Élcio Finizola, doutor Augusto advogado, o empresário Alexandre “Macaxeira”, o sindicalista Assis Firmino, a professora e poetisa Deolinda Oliveira e os cantores Juninho Pam, Dyá Show, Lariza Jéssica e Luiz Carlos.

“Numa noite apoteótica, me sinto imensamente feliz por poder ajudar a proporcionar esse grande momento, obrigado a cada um(a) que ajudou e se fez presente nessa noite fria de inverno, mas ardente de cultura e arte!” – disse o presidente da ASFAM, Clécio Sousa.

Veja as fotos:




























































Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.