Últimas Notícias

Em Mari/PB. Festa Junina “Luiz Gonzaga” da Rua Antonio de Luna Freire acontece nos dias 08 e 09, a partir das 19h30

O São João da Rua Antônio de Luna Freire esse ano acontece nos dias 08 e 09 deste mês. “Esse ano optamos por realizar em dois dias, 08 e 09 de junho, já que muita gente pediu”, disse Tânia Silva.
A programação musical trará o melhor do forró pé-de-serra, sendo as seguintes atrações: DIA 08 (Sábado): Forró Peba Com Pimenta e Forrozão Segura O Velho”; Dia 09 (Domingo), Apresentações de quadrilhas juninas e Lariza Jéssica e Banda. No sábado,08, haverá sorteio de brindes e de um balaio junino gratuitamente. Esse ano já está instalado o parque de diversão para a criançada.
Segundo Tânia Silva, foi enviado ofício a policia militar, na pessoa do Major Sidnei Cunha para reforçar a segurança. “Entregamos ao major Sidnei comandante da 3ª Cia de Polícia militar com sede em Sapé, um ofício solicitando reforço n policiamento durante os dois dias de festa junina na rua Antônio de Luna Freire”.

“Venham participar de nossa festa junina, vai ser legal”, convidou Maria da Barraca Rio.
Da Redação
Com Portal O Farol.com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.