Últimas Notícias

Em Mari/PB: Moradores da antiga “Rua da Lama” sofrem com as chuvas e fazem apelo para que gestão cumpra a promessa de “resolver” o problema. Veja fotos e vídeos!

Na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, nesta quinta-feira (13), os moradores da Rua Francisco Rique Ferreira (conhecida como “rua da lama”) e ruas vizinhas, estão sofrendo, mais uma vez, os transtornos causados pelas chuvas, mas que se AGRAVARAM devido à uma obra feita debaixo do festejo da gestão de que estaria resolvendo definitivamente o problema, e que hoje essa mesma obra é considerada como inadequada, já que não teria sido feita da forma que deveria para ao menos amenizar os efeitos da chuva naquela localidade. Com o problema, outras ruas que não sofriam com alagamento, passaram a enfrentar esse tipo de transtorno.

Nas redes sociais, moradores da citada rua e ruas vizinhas, publicam fotos e vídeos e fazem apelo para que a gestão se sensibilize e o prefeito Antônio Gomes cumpra com a palavra de trazer a solução para o problema, já que foi feito apenas o calçamento e apesar de reduzir a lama, devido à falta de um sistema de escoamento, aumentou o acúmulo de água durante as chuvas, inundando casas e fazendo com que moradores percam seus móveis e outros pertences.

Obviamente não se discute que não dá para controlar a ocorrência de chuvas e as reações da natureza, porém, é importante saber que os transtornos podem sim ser amenizados com uma política pública voltada a realizar uma obra da maneira correta com objetivo de resolver ou pelo menos amenizar o problema que perdura por anos, mas que terminou piorando por ser feito apenas o calçamento, sem nenhum sistema de escoamento ou redirecionamento das águas das chuvas.

A gestão, que na época do calçamento realizou até solenidade de inauguração com direito a fogos e festa, hoje não se manifesta sobre o assunto.

Veja fotos e vídeos dos transtornos enfrentados pelos moradores da citada localidade:








 Da Redação
Do Portal Umari
Com Fotos e vídeos enviados via Whatsapp




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.