Últimas Notícias

Em Mari/PB – OUÇA e veja fotos: Comunicador faz apelo para que gestão municipal resolva problema de rua que já causa transtornos há três meses.

Na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, na última quinta-feira (06), o jovem Joanderson que desde a segunda-feira (03) está temporariamente auxiliando o comunicador Emerson Aluízio na apresentação de jornalístico da rádio local, fez uma séria cobrança quanto à omissão da gestão municipal em resolver um problema que está causando transtornos a moradores da rua Lídio Galvão, no centro da cidade (próximo ao antigo chuveirão).

O repórter Carlos Alcides do Portal Umari, esteve no local e constatou o grave problema de uma bueira entupida que vem causando prejuízos aos moradores daquela localidade. A referida bueira atravessa por baixo da antiga linha férrea, pegando duas ruas.

O comentário de Joanderson surpreendeu a todos com a sua postura de cobrar com firmeza uma solução por parte da administração de Antônio Gomes, expondo com indignação o problema sofrido pelos moradores há mais de três meses e cumprindo um verdadeiro papel de comunicador de rádio comunitária.

“...Essa bueira estourou e há mais ou menos uns três meses, desde que chove, a rua é completamente alagada. Já entrou na água na casa de vizinhos e, inclusive, na minha casa, e também já faz mais de três meses que eu peço que pelo menos limpe o mato. Não estão limpando o mato. Ficam dizendo que amanhã vão mandar uma equipe, mas infelizmente já faz três meses isso! Isso é um absurdo! Peço encarecidamente mais humanização com as pessoas!... é uma questão muito séria... prejuízos financeiros e psicológicos aos moradores... e quem repara esse prejuízo? Não tem quem repare esses prejuízos!” – disse Joanderson, em tom indignado, deixando seu apelo para que a gestão municipal resolva o problema.

OUÇA NO VÍDEO ABAIXO A FALA DE JOANDERSON SOBRE O CASO:


ABAIXO, VEJA FOTOS DE COMO FICA A RUA APÓS QUALQUER CHUVA, DEVIDO AO ENTUPIMENTO DA BUEIRA:










Da Redação
Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.