Últimas Notícias

Em Mari/PB, população reclama de falta de manutenção de iluminação pública e escuridão prevalece em vários pontos da cidade; Confira!

Apesar de recentemente a equipe de iluminação pública da Prefeitura Municipal de Mari, situada na zona da mata paraibana, ter divulgado recentemente que estaria realizando serviços de reposição e troca de lâmpadas nas ruas da cidade, o problema da falta de manutenção da iluminação pública em diversas localidades do município permanece sendo motivo de muita insatisfação e reclamações por parte dos moradores. 

Nos últimos dias, a rádio local da cidade e outros meios de comunicação vêm recebendo diariamente uma grande quantidade de reclamações por parte dos cidadãos. Com base nisso, no início da noite desta quinta-feira (27), a nossa redação do Portal Umari circulou pelas ruas e pôde constatar que em diversas ruas se encontram postes com lâmpadas queimadas, prevalecendo a escuridão e necessitando urgentemente da reposição dessas lâmpadas, já que o problema ainda coloca a segurança dos cidadãos em risco, pois facilita a ação de criminosos.

A população mariense fica no aguardo de uma solução concreta do problema por parte da Secretaria de Urbanismo.


Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.