Últimas Notícias

Em Mari/PB, Tapiocaria e Pastelaria ‘Recheio da Massa’ foi inaugurada neste sábado com grande público; vá conhecer também! Confira!

A cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana, ganhou neste sábado (1º) o mais novo empreendimento. A Tapiocaria e Pastelaria ‘Recheio da Massa’ foi inaugurada com um cardápio especial, oferecendo uma ampla variedade de tapiocas e pastéis, com os mais deliciosos recheios e o preparo feito com o carinho e higiene que você só encontra na verdadeira comida caseira.

Sob a organização do Endinho Brito, a Tapiocaria e Pastelaria ‘Recheio da Massa’ está localizada na Rua 15 de Janeiro, nº 44, Centro, Mari-PB, e está aberta para lhe servir os mais deliciosos pastéis e tapiocas da cidade, com o preço acessível e o atendimento diferenciado, inclusive, fazendo entregas a domicílio.

O repórter Carlos Alcides do Portal Umari esteve prestigiando a inauguração desse mais novo empreendimento e conferiu de perto a qualidade dos serviços e o sabor da mais deliciosa tapioca da cidade. Vá conferir!

Veja Algumas Fotos!









Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.