Últimas Notícias

Em Sapé/PB, Policiais Militares da 3ªCia/7ºBPM, realiza prisão de menor, acusado de estuprar menina de 13 anos, Confira!


Os Policiais Militares da 3ªCia/7ºBPM, da cidade de Sapé, localizada na zona da mata paraibana, foram acionados por volta das 12h desta quarta-feira (12) pela mãe da adolescente J. R. F., 13 anos, informando a polícia que sua filha, teria sido vítima de estupro no último sábado (08/06) na zona rural da cidade.

Segundo a mãe, a adolescente teria confessado a ela que o menor A. C. S. C., 16 anos, conhecido por “ BU” teria a forçado ter relação sexual com o mesmo no matagal por trás de sua residência e que o fato teria sido presenciado pelo ALISON FERREIRA GOMES DE BRITO, 18 anos, e pelo adolescente J. F. G. B., 16 anos. Sendo os envolvidos vizinhos da vítima. Acrescentou ainda que o acusado A. C. S. C. teria ameaçado a vítima no dia de hoje (12) para que ela não o denunciasse.



Segundo informações do Major Sidney Paiva a nossa redação Logo que foi acionado, as guarnições do Comando e da Força Tática realizaram diligências no assentamento Nova Vivência, zona rural do município, nas proximidades da casa da vítima, e localizaram o acusado juntamente com os outros dois envolvidos. Todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Sapé para providências cabíveis.



EQUIPE:
Guarnição do Comando
MAJOR SIDNEY
SD DOUGLAS

Força Tática
SGT DENIS
SD HERCULANO
SD FERREIRA
SD MEIRELES

Da Redação
Do Portal Umari
Com Informações do Major Sidney Paiva


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.