Últimas Notícias

Galante e São José da Mata têm programação animada para véspera de São João

Quem anima a festa é o Trio Mandacaru e o Trio Aventureiros do forró, enquanto a Palhoça I contará com Trio Agrestino do Forró e Trio Alegria do Nordeste.
Este fim de semana a programação do Maior São João do Mundo nos Distritos de Campina Grande segue animada. Neste sábado (22), a partir das 10h no Mercado de Galante, quem anima a festa é o Trio Mandacaru e o Trio Aventureiros do forró, enquanto a Palhoça I contará com Trio Agrestino do Forró e Trio Alegria do Nordeste, e no Forró no Calçadão haverá apresentações das favoritas do forró, poetas declamadores, cantadores de embolada e muito mais.
Ainda em Galante, no domingo (23), no Palco Tenda, o cantor Capilé, Mr Jô e Janicio Silva. Enquanto na Palhoça 1 se apresentará o Trio Xote dos Meninos e o Trio Esperança. Já no Mercado de Galante o Trio Quarteto Universitário e Trio Casa de Palha animarão a festa.
Em São José da Mata, a partir das 20h, o final de semana também terá uma programação animada. Sábado (22), Matheus e Morais e Forró Show; domingo (23) Forró do Garotinho e Trio Quarteto Universitário; segunda (24), Forró de Cima & Nicassia e Trio Pegada Nordestina. Além disso, há quadrilhas e apresentações folclóricas que antecedem as apresentações.
Da Redação
Com Click PB 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.