Últimas Notícias

Galdino avalia como fracas as chances de aprovação de sessões vespertinas na ALPB: “acho que tu, Nabor, perdesse essa”

Na sessão ordinária da última segunda-feira (17), os deputados se reuniram na parte da tarde para vencer a pauta antes do recesso parlamentar previsto para o dia 20, quando deverão também votar a Lei de Diretrizes Orçamentárias. Dentre as sugestões debatidas no plenário, surgiu uma do deputado estadual Nabor Wanderley (Republicamos) no qual defendia a transferir no próximo semestre as sessões da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para o horário da tarde, como já é realizada na assembleia do estado de Mato Grosso.
A proposta segundo o presidente da ALPB o deputado Adriano Galdino (PSB) deve ser levada a analise na Casa no segundo semestre deste ano, mas com uma grande possibilidade de não ser levada adiante pelos seus colegas parlamentares.
“Pelas expressões, eu vi tanta careta aqui que acho que tu, deputado Nabor, perdesse essa”, disse Galdino em resposta a Nabor.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.