Últimas Notícias

Governo cancela Feira de Serviços em Mangabeira por causa das chuvas

O Governo do Estado cancelou, no início da tarde deste sábado (15), a Feira de Serviços que realizaria a partir das 15h, na Praça do Coqueiral, para comemorar os 36 anos do bairro de Mangabeira. As chuvas que começaram a cair com intensidade no final da manhã motivaram a decisão, tendo em vista que as ações seriam realizadas a céu aberto.
Uma nova data será definida para a oferta de serviços à população de Mangabeira, como vacinação e testes rápidos para hepatites e HIV, a emissão de documentos; apresentação de bandas marciais e outras atividades ligadas ao Exame Nacional do Ensino Médio e ao Programa Gira Mundo.
Além disso, haverá a entrega da Escola Estadual Pedro Lins Vieira de Melo e a assinatura da ordem de serviço para obras de mobilidade urbana contemplando o bairro.
Da Redação
Com Secom-PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.