Últimas Notícias

Guarabira: bandidos atacam homem e roubam carro que foi comprado ontem

Armados, os bandidos interceptaram o proprietário, nas imediações do Colégio da Luz, no Centro de Guarabira, anunciaram o assalto e fugiram levando o carro.

No final da tarde deste domingo (23), dois marginais que ocupavam um veículo velho tomaram por assalto um Toyota Yris, praticamente 0km, ainda sem placas, que foi comprado ontem (22).
Armados, os bandidos interceptaram o proprietário, nas imediações do Colégio da Luz, no Centro de Guarabira, anunciaram o assalto e fugiram levando o carro. O carro pertence ao taxista Zé Lourenço, de 80 anos, pai do radialista Humberto Santos.
A polícia já tem imagens de câmeras de monitoramento, que vão ajudar nas investigações. Há suspeita de que o mesmo carro foi usado para roubar um veículo Celta, semana passada, no conjunto Antônio de Freitas.
Neste momento viaturas da Polícia Militar estão fazendo buscas para tentar localizar o veículo e prender os assaltantes. Uma motocicleta também teria sido usado como apoio aos bandidos.
Da Redação
Com Nordeste 1.Com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.