Últimas Notícias

Homem é preso suspeito de estuprar nora em Santa Rita, na Paraíba

Ele teria invadido casa da jovem às 5h desta sexta-feira (21).

Uma jovem de 20 anos foi estuprada nesta sexta-feira (21) no bairro Eitel Santiago na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o sogro da vítima, que acabou sendo preso em flagrante.
Ainda de acordo com a polícia, a jovem relatou em depoimento que o companheiro viajou para outra cidade e às 5h desta sexta-feira o sogro invadiu a casa dela. Com violência, o homem teria estuprado a nora e fugido em seguida.
A mulher foi encaminhada para a Maternidade Cândida Vargas, em João Pessoa, onde recebeu os primeiros socorros. Os médicos constataram vários hematomas nas partes íntimas e confirmaram o estupro depois de exames.
Ainda no depoimento, a mulher disse que o sogro já tinha tentado estuprá-la quando ela morava no Rio de Janeiro. O homem foi levado para a Central de Polícia no bairro do Geisel, em João Pessoa. Segundo a polícia, ele fica detido até a audiência de custódia.
Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.