Últimas Notícias

Hospital de Trauma atende quase 180 vítimas de acidente de moto

Quase 180 pessoas vítimas de acidentes de moto foram atendidas no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande, no feriadão de São João. Conforme dados da unidade hospitalar, entre os dias 20 e 24 deste mês 177 pessoas receberam atendimento em virtude de acidentes com motocicletas.
No total, foram atendidas 1.224 pessoas no período. Foram 26 vítimas de espancamento, nove de arma branca, seis de arma de fogo e outras seis vítimas de acidente de carro.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.