Últimas Notícias

Idoso é preso suspeito de tentar trocar televisão por relação sexual com adolescente na Paraíba

A Polícia Civil informou que o homem chegou a ter contato físico com a menor, por isso, será indiciado por estupro.
Um idoso, de 68 anos foi preso, nesta quinta-feira (27), suspeito de tentar trocar uma televisão por relação sexual com uma adolescente, de 13 anos, no município de Santa Rita, na Paraíba. 
A Polícia Civil informou que o homem chegou a ter contato físico com a menor, por isso, será indiciado por estupro. 
A menor é filha da mulher que foi presa, na última terça-feira (26), suspeita de aliciar sexualmente as três filhas menores. De acordo com informações, a mulher aliciava as três filhas dentro da própria casa, e muitos homens frequentavam o local. 
A mãe foi presa e após audiência de custódia foi encaminhada para o Centro de Reeducação Feminina Maria Júlia Maranhão, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.