Últimas Notícias

João Azevêdo torce para que Ricardo Coutinho aceite ser candidato a prefeito de João Pessoa

João apontou que "o nome de Ricardo Coutinho é um nome que pode ocupar qualquer que seja a função e o processo de disputa".
O governador João Azevêdo confessou em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (28) sua torcida para que Ricardo Coutinho aceite a proposta para ser candidato a prefeito de João Pessoa nas próximas eleições, em 2020. Ele detalhou que ainda é cedo, já que estamos no primeiro semestre de 2019, mas "o partido está trabalhando e fazendo o planejamento para 2020".
João apontou que "o nome de Ricardo Coutinho é um nome que pode ocupar qualquer que seja a função e o processo de disputa. Para a Prefeitura de João Pessoa, claro que seria o melhor nome, no entanto é uma decisão extremamente pessoal. Ele é quem vai decidir se quer colocar o nome dele à disposição ou não e o partido terá que tomar o rumo em função dessa decisão".
O atual governador da Paraíba ainda completou dizendo que: "eu, particularmente, torço muito para que ele aceite. Porque eu fui secretário de Ricardo e sei o que João Pessoa e a Paraíba ganharam com a sua gestão". 
João Azevêdo participou das gestões de Ricardo Coutinho na Prefeitura de João Pessoa e no Governo do Estado da Paraíba ocupando cargos de secretário. Com o fim do mandato de governador de Ricardo Coutinho, João Azevêdo foi eleito como seu sucessor.
A possibilidade de Ricardo Coutinho voltar para a Prefeitura de João Pessoa anima João Azevêdo diante da possibilidade de retomada de parcerias. "Voltar João Pessoa a ter uma gestão planejada, eficiente e de ações constantes como tínhamos naquela época é fundamental. E poder ter um momento de parceria constante entre Governo do Estado e Prefeitura de João Pessoa seria melhor ainda". O governador finalizou ainda suas informações ressaltando que a decisão final cabe a Ricardo Coutinho.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.