Últimas Notícias

Justiça determina prisão de Marvin por envolvimento na morte de família na Espanha

Em sessão na manhã desta quinta-feira (27), a Câmara Criminal julgou o Recurso do Ministério Público contra a decisão da Juíza do 2º Tribunal do Juri que revogou a prisão preventiva de Marvin Henriques Correia.
A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba julgou, nesta quinta-feira (27), recurso do Ministério Público e decidiu determinar a prisão de Marvin Henriques Correia, suspeito de ter trocado mensagens de Whatsapp com François Patrick Nogueira Gouveia, autor da chacina de uma família paraibana em Pioz, na Espanha. 
Foram mortos o tio de Patrick, Marcos Campos Nogueira, a esposa do tio, Janaína, e dois primos, de 1 e 4 anos de idade.
Em sessão na manhã desta quinta-feira (27), a Câmara Criminal julgou o Recurso em Sentido Estrito interposto pelo Ministério Público contra a decisão da Juíza do 2º Tribunal do Júri que revogou a prisão preventiva de Marvin Henriques Correia.
O voto do juiz convocado Tércio Chaves de Moura para compor a Câmara foi no sentido de dar provimento ao recurso, sendo acompanhado pelos demais desembargadores, tendo como resultado final o provimento à unanimidade. 
Marvin está respondendo ao processo em liberdade desde o final de 2016. Ele chegou a ficar preso no Complexo Penitenciário Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, em Jacarapé, mas teve a prisão revogada. 
A decisão de revogar a prisão preventiva do jovem foi da juíza Francilúcia Rejane de Souza, do 2º Tribunal do Júri, a mesma juíza que manteve a prisão dele na audiência de custódia.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.