Últimas Notícias

Mais de 200 objetos foram perdidos em menos de três semanas do São João de Campina Grande

Mais de 200 objetos perdidos 'esperam pelos donos' no Parque do Povo Setor de achados e perdidos está localizado na Cidade Cenográfica, na réplica do Telegrafo Nacional, e funciona de domingo a domingo.
Mais de 200 documentos e objetos perdidos dentro do Parque do Povo, no Maior São João do Mundo, aguardam os donos no dentro da Coordenação do Serviço de Achados e Perdidos da festa, que fica localizado na Cidade Cenográfica, na réplica do Telegrafo Nacional, e funciona de domingo a domingo, das 18h às 0h30.
De todos os objetos encontrados, 48 já foram entregues aos seus proprietários. 
Além disso, o serviço também pode ser utilizado durante o dia no Espaço Cidadão que se encontra na plataforma 4 no terminal de integração.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.