Últimas Notícias

Manifestantes fazem ato em João Pessoa em defesa de Moro e da Lava Jato

Os manifestantes farão 'adesivaço' e caminhada até o Busto de Tamandaré, a partir das 16h. A organização é do Movimento Renovação Patriótica.
Apoiadores do ministro da Justiça, Sérgio Moro, e da Operação Lava Jato farão manifestação em João Pessoa, no domingo (30). A concentração será ao lado do Pão de Açúcar, na Avenida Epitácio Pessoa, a partir das 15h.
Os manifestantes farão 'adesivaço' e caminhada até o Busto de Tamandaré, a partir das 16h. A organização é do Movimento Renovação Patriótica.
"Iremos todos vestidos com a camisa em defesa da Lava Jato e apoio ao Sérgio Moro. Participe, leve seu veículo para adesivar e vamos apoiar cada vez mais a operação que mudou a cara do Brasil", relata a organização do evento.
O ato de apoio ao ministro surge após Moro ser questionado pelos diálogos com o procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, através dos quais ele é acusado de interferir na operação enquanto era juiz. Moro nega interferência e questiona a autenticidade das conversas de Telegram vazadas pelo site The Intercept Brasil.

Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.