Últimas Notícias

Mari/PB - ASSISTA: Comunicador Marcos Sales é desmentido por radialistas de Guarabira após fazer ataques indiretos a colegas usando nome de empresário; Confira!

O comunicador Marcos Sales, da rádio comunitária Araçá FM, da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, foi veementemente desmentido por radialistas da Rádio Rural de Guarabira após usar de fortes afirmações com ataques pessoais indiretos a colegas de comunicação na cidade. Dentre as afirmações caluniosas, Sales citou o nome do empresário guarabirense João Rafael, dono das rádios Rural e Cultura FM. A revelação de que não passaram de mentiras as afirmações do comunicador da Araçá FM veio à tona na noite desta sexta-feira (07), no Programa Sem Censura, apresentado por Marquinhos Silva e Silvano Silva.

“Tem um que saiu daqui pra ir trabalhar em Guarabira, ficou bêbado dando beijo nos homens na mesa, durante uma confraternização e seu João Rafael botou ele pra casa... andando por cima da mesa... monta uma rádio e vão fazer programa também... aliás, tem um deles que já se ofereceu de Cabedelo a Cajazeiras pra fazer rádio e ninguém quis!” – disse Marcos Sales em alguns trechos de suas falas no último dia 30 (quinta-feira), falas que na íntegra ainda trazem outros absurdos sendo atribuídos indiretamente à colegas da comunicação.

A gravação das acusações absurdas que chocaram os ouvintes devido ao baixo nível, terminaram chegando nas mãos dos profissionais de rádio da cidade de Guarabira que reagiram com repúdio e indignação à postura do comunicador da Araçá FM. A servidora pública Vilma Paulino participou do programa de Digenilson Silva, na Rádio Rural e repudiou o comportamento do comunicador da Rádio Araçá.

“Eu desconheço essa história completamente e olhe que já faz tempo que estou aqui no grupo João Rafael! Desconheço que isso tenha acontecido! Todos aí de Mari que passaram por aqui têm bom trânsito com a rádio Rural e saíram por questões profissionais ou pessoais e assim deixaram a emissora. (...) Se alguém utiliza a emissora daí para estar falando em relação ao que não aconteceu, nós lamentamos e o empresário João Rafael não comunga com esse tipo de coisa, de estar usando o nome dele e expressando o nome dele em emissora de rádio em fatos que não ocorreram. (...) E se acontecesse eu diria aqui que aconteceu em tal dia e que foi fulano de tal. Mas é uma coisa que não houve!... Eu lamento isso!” – disse o radialista Digenilson Silva indignado com a postura do comunicador de Mari.

Em seguida, o radialista Evandreson Braz também lamentou que uma situação tão constrangedora além de outras, sejam atribuídas falsamente aos profissionais da imprensa mariense e foi enfático: “Eu não adoto esse sistema de estar tentando denegria a imagem de “A” ou “B”, insinuando que alguém fez isso ou aquilo. É lamentável que isso possa estar ocorrendo, mas não fico surpreso, porque eu já vi outros casos de tentar detratar a pessoa...” – afirmou Evandreson que ainda fez outros comentários.

OUÇA NO VÍDEO ABAIXO, TRECHOS DO QUE DISSE O COMUNICADOR MARCOS SALES:

OUÇA NO VÍDEO ABAIXO A RESPOSTA DOS RADIALISTAS DE GUARABIRA DESMENTINDO SALES:


OUÇA NO VÍDEO ABAIXO O QUE DISSE A SERVIDORA VILMA PAULINO DURANTE O PROGRAMA DE DIGENILSON SILVA:


ABAIXO, ASSISTA À GRAVAÇÃO DO PROGRAMA SEM CENSURA QUE TROUXE A VERDADE AO CONHECIMENTO DO PÚBLICO:




Da Redação
Do Portal Umari
Com o Programa Sem Censura


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.