Últimas Notícias

Mototaxista apontado por envolvimento em tentativa de assalto a posto é morto a tiros

Um mototaxista foi assassinado no município de Patos, no Sertão da Paraíba, neste sábado (22). O fato aconteceu no bairro Jardim Redenção.
O homem morreu ainda no local após ser atingido por vários tiros. A Polícia Militar isolou a área e identificou que o mototaxista esteve envolvido na tentativa de assalto ao Posto Califórnia, no Centro de Patos, no mês de janeiro deste ano.
A moto da vítima foi levada pelo autor do assassinato. A identidade dele e o motivo do crime não foram revelados, até a noite deste sábado.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.