Últimas Notícias

Mulheres são presas com 50 quilos de maconha

A droga estava separada em quatro sacos, dentro do porta-malas do veículo.
Duas mulheres foram presas neste sábado (15) transportando 50 quilos de maconha da cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, para João Pessoa, na Paraíba. A ação foi da Polícia Militar, por meio da 3ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Trânsito, que interceptou as suspeitas quando elas passavam no Distrito de Galante, em Campina Grande e foram pegas na blitz realizada pelo BPtran.
A droga estava separada em quatro sacos, dentro do porta-malas do veículo. Uma das presas, de 38 anos, já cumpre pena por tráfico de drogas e usa uma tornozeleira eletrônica. A maconha ainda seria ‘tratada’ para a venda, segunda as presas, que não revelaram qual bairro iriam fazer a entrega.
De acordo com o comandante da 3ª Companhia do Policiamento de Trânsito do BPTran, capitão Ralisson Andrade, as duas atuavam no tráfico como transportadoras de drogas, conforme as informações que foram levantadas a partir do momento da prisão da dupla.

“Elas são paraibanas e estariam atuando nesse transporte de drogas. Elas usavam GPS para escolher rotas alternativas, com o objetivo de evitar vias movimentadas nas cidades e tentar não passar por fiscalizações, mas foram surpreendidas com uma blitz da 3ª CPTran, que abordou o veículo e encontrou as drogas no carro”, disse.

Anotações

Além das drogas, os policiais encontraram com as acusadas um caderno de anotações com todas as despesas financeiras da viagem, desde combustível até a alimentação. Elas foram apresentadas com todo o material apreendido a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.