Últimas Notícias

Nota de Pesar dos vereadores José Martins, Arlinda Meireles e Loi da saúde a toda família da senhora Altair Matias!


Os vereadores José Martins de Lima, Arlinda Meireles e Loi da saúde da cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana, expressaram na tarde desta quarta-feira (19) nota de pesar pelo falecimento da mãe do ex-vereador Naldinho e toda família Matias, a senhora Altair  de Oliveira Matias, vítima de um infarto.


“É com imensa tristeza que manifestamos os nossos votos de pesar a toda família da nossa amiga Altair Matias pelo seu falecimento. Pedimos a Deus que prepare conforto e paz em seus corações neste momento de inconsolável de dor. Que a fé se renove na esperança do dia da ressurreição”. Em nossos nomes e de toda nossas família, desejo a todos da família que tenham muita força para ultrapassar este acontecimento trágico e inesperado.

Infelizmente nós não temos qualquer poder para impedir que a morte nos roube as pessoas que mais amamos. Que as recordações queridas que guardam tragam paz ao coração de toda família neste momento triste.


Da Redação
Com Assessoria


professora Altair de Oliveira Matias
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.