Últimas Notícias

PF deflagra operação contra assaltantes de agências dos Correios na Paraíba

A Polícia Federal na Paraíba deflagrou, na manhã desta sexta-feira, 28, a Operação Pacificação, com objetivo de combater associação criminosa dedicada à realização de assaltos em detrimento de Agências dos Correios.
Durante a Operação foram cumpridos dois Mandados de Prisão em desfavor de duas pessoas investigadas e terem cometido dois roubos a mão armada (Art. 157, §2º-A, inciso I, do CPB) contra as agências dos Correios dos municípios de Dona Inês/PB (no dia 28/06/2018) e Serra da Raiz/PB (na data de 06/06/2018).
Em ambos os casos, os ladrões subtraíram os valores dos guichês de atendimento ao público.
Através das imagens de circuito fechado de TV a Polícia Federal conseguiu identificar os dois criminosos, sendo que um deles permanece foragido.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.