Últimas Notícias

Polícia aprende quase 2 kg de drogas em telhado do PSF de Mangabeira, em João Pessoa

Cerca de 1,5 kg de maconha, 350 gramas de crack e 260 pinos de cocaína, além de outros materiais que estavam escondidos no telhado de um Posto de Saúde da Família (PSF), foram apreendidos no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, nesta segunda-feira (3), de acordo com a Polícia Militar.
Segundo o major Bruno, que integra a Força Regional, equipes da PM estavam realizando patrulhamento no bairro, quando foram abordadas por moradores da Comunidade Girassol.
Ele explicou que esses moradores relataram que, na noite do domingo (2), algumas pessoas haviam sido vistas entrando no PSF, com um material possivelmente suspeito.
Ao averiguar o posto, conforme o major, a Polícia Militar encontrou, embaixo das telhas do local, além das drogas, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com cinco munições e outros pinos que seriam embalados.
O major informou ainda que o material apreendido foi entregue à Polícia Civil, mas até as 15h desta segunda-feira (3), nenhum suspeito havia sido preso.
Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.