Últimas Notícias

Presidente da Comissão de Orçamento da ALPB, Wilson Filho participa da última sessão do ODE em JP

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) participa neste sábado, às 16h30, do encerramento do Ciclo de Audiências do Orçamento Democrático Estadual 2019, com a realização da plenária de João Pessoa (1ª região geoadministrativa), na Praça do Povo do Espaço Cultural, no bairro de Tambauzinho. 
Como presidente da Comissão de Acompanhamento e Controle de Execução Orçamentária (Caceo), o parlamentar é um dos represeantes da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas audiências que contam a presença de secretários de Estado e o próprio governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB). “Falo já em tom de despedida, porque hoje ocorre a última plenária, mas foi uma honra enorme me atualizar das demandas e particularidades de cada região, de cada pedacinho da Paraíba. Saio deste ciclo conhecendo muito mais ainda da Paraíba e agora, como pessoense, irei saber dos temas que mais sensibilizam o povo da minha cidade e da região”, comentou.
A audiência regional de João Pessoa reunirá representantes dos municípios de Alhandra, Bayeux, Caaporã, Cabedelo, Conde, Cruz do Espírito Santo, João Pessoa, Lucena, Mari, Pitimbu, Riachão do Poço, Santa Rita, Sapé e Sobrado.
O Governo do Estado realizou até agora 16 grandes audiências neste ciclo, envolvendo a participação de mais de 42.500 pessoas das regiões de Itaporanga, Princesa Isabel, Esperança, Solânea, Sousa, Cajazeiras, Campina Grande, Sumé, Catolé do Rocha, Pombal, Cuité, Guarabira, Patos, Soledade, Itabaiana e Mamanguape.

Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.