Últimas Notícias

Presos dois suspeitos de estuprar crianças da própria família, em Belém e Sertãozinho

A Polícia Civil prendeu suspeitos de cometer estupros nesta segunda-feira (10), em Belém e Sertãozinho, no interior da Paraíba.
Três vítimas foram identificadas pela polícia, dentre elas uma portadora de deficiência mental.
Em Belém, a polícia cumpriu um mandado de prisão contra José Ferreira da Silva. De acordo com o delegado Hugo Lucena, o suspeito é acusado de cometer atos libidinosos com a filha, de apenas 12 anos. Ele também cometeu estupro contra uma filha adotiva, portadora de deficiência mental. Os crimes, registrados em 2015, foram confirmados através de exames.
Em Sertãozinho, a polícia prendeu José de Carvalho Cândido, 26 anos. Ele é acusado de estuprar uma menina de 13 anos de idade, enteada do pai do acusado, identificado como Severino Teófilo Cândido, que também foi preso por cometer estupro contra a mesma criança. A mãe da vítima, Simone Rufino, foi indiciada por tentar prejudicar as investigações, tentando coagir a vítima a mudar sua versão dos fatos para inocentar o padrasto.
Os dois presos foram submetidos a exames de corpo de delito e encaminhados para unidades prisionais, onde permanecerão à disposição da justiça.

Da Redação 
Com ClickPB 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.