Últimas Notícias

Primeira dama de Mogeiro expõe suposta traição do prefeito e anuncia saída de cargo da prefeitura

Ela expôs fotos dele com uma mulher em Brasília, em publicação no Facebook, nessa quinta-feira (20), na qual ela fez um desabafo.
A então primeira dama de Mogeiro, Samara Virgínia, anunciou sua saída da Secretaria de Ação Social do município e a separação do prefeito José Alberto. Ela expôs fotos dele com uma mulher em Brasília, em publicação no Facebook, nessa quinta-feira (20), na qual ela fez um desabafo.
"Vejam o comportamento do prefeito de Mogeiro e qual foi o maior pleito que ele conseguiu em Brasília", disse ela na postagem ao publicar as fotos do prefeito José Alberto com uma mulher, na capital federal.
"Compartilho com todos este momento delicado em minha vida, que durante estes 12 anos de convivência sempre procurei honrar e respeitar a pessoa que estive ao seu lado, mas, vi que de nada valeu a pena honestamente, é muito difícil depois de tantas lutas poder viver uma situação dessas...", desabafou ela, na mesma publicação no Facebook.
"Desejo ainda que Deus o abençoe ao lado da futura primeira dama", ironizou Samara Virgínia.
Veja na íntegra.
Nesta sexta-feira (21), ela fez nova publicação em que se refere a Deus e ao tempo. "O dono do tempo sabe a hora certa de mudar a sua história."
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.