Últimas Notícias

Ricardo Coutinho cobra providências do STF contra “Orcrim que prendeu Lula”

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), comentou o vazamento de conversas revelado pelo site The Intercept Brasil. As conversas se deram no aplicativo de mensagens “Telegram” e envolveram o ministro da Justiça Sergio Moro, quando ainda era juiz, e procuradores da Lava Jato. No diálogo, o ex-juiz federal orientou as investigações da operação Lava Jato em Curitiba.
Nas conversas, ao longo de dois anos, Moro sugeriu que o procurador trocasse a ordem de fases da Lava Jato, para não ficar “muito tempo sem operação”, deu conselhos e pistas informais de investigação e antecipou uma decisão que ele ainda não havia tornado pública.
As mensagens também mostram que Moro criticou e sugeriu recursos ao Ministério Público.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.