Últimas Notícias

Romero assina veto e impede definição de tarifa mínima para Uber e outros aplicativos em Campina

O prefeito Romero Rodrigues assinou, ontem (26), o veto parcial ao projeto aprovado pela Câmara de Vereadores regulamentando o funcionamento do UBER e outros aplicativos de transporte de passageiros em Campina Grande.
Com a medida, Romero anula a proposta de tarifa mínima para a tarifa de Uber e similares na cidade. O cálculo usado como referência, através de emenda aprovada, definia o menor valor para a passagem do aplicativo em duas vezes o da tarifa de ônibus coletivo. Ou seja, seria de R$ 7,40.
O prefeito destacou a importância do diálogo e parceria com a Câmara de Vereadores para viabilizar o veto, sem quaisquer transtornos ou constrangimentos. Agradeceu, principalmente, à bancada pelo apoio, compreensão e solidariedade. O prefeito assinou o veto na companhia dos vereadores Nelson Gomes Filho (licenciado) e Alcindor Vilarim.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.