Últimas Notícias

Santanna e Flávio José substituem Ivete Sangalo hoje no Parque do Povo

Depois do cancelamento do show de Ivete Sangalo na abertura do Maior São João de Campina Grande, que aconteceria nesta sexta (7), a Medow Promo providenciou em tempo recorde a substituição da atração pela contratação dos forrozeiros Santanna e Flávio José. Os dois mais o Senador do Rojão e as demais atrações que estavam previstas para a noite vão fazer a festa de quem participar da abertura do evento, que está completando 36 anos.
A cantora baiana alegou um problema pessoal teria obrigado a produção dela a fazer mudanças na sua agenda.
Em nota, a produção de Ivete informou que o cancelamento foi motivado por ‘motivos alheios a sua vontade’ e acrescentou afirmando que a cantora “tem um grande carinho por Campina Grande e que estava honrada em fazer a abertura d’O Maior São João do Mundo”.
O São João deste ano homenageia o centenário de Jackson do Pandeiro e também a cantora Elba Ramalho, que se apresenta na noite de 23 de junho, véspera de São João, quando grava seu novo DVD.
Por conta da gravação, o show vai contar com participações especiais de artistas como Zélia Ducan, Tony Garrido e Rogério Flausino.
Da Redação
Com Blogger do Felipe Silva
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.