Últimas Notícias

SINDSMAR solicita da Prefeitura de Mari/PB, informações detalhadas sobre valores do rateio do FUNDEF e descontos aplicados; Confira!

Na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, o SINDSMAR (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mari), tem encampado ações em defesa dos servidores do município e, desta vez, voltou sua atenção para a polêmica envolvendo o pagamento dos precatórios do FUNDEF aos professores, o que tem sido alvo de reclamações e questionamentos por parte dos profissionais.

Através do Ofício nº 21/2019, o SINDSMAR, através do presidente Jean Monteiro, solicitou à gestão municipal um demonstrativo constando informações detalhadas quanto ao montante referente ao rateio do FUNDEF, assim como a quantidade de beneficiários, a lista constando os nomes dos beneficiários e o detalhamento dos descontos aplicados nos valores que foram pagos a profissionais da educação no município.

O referido ofício foi entregue nesta quinta-feira (27) e a prefeitura de Mari tem um prazo legal definido por lei para prestar os devidos esclarecimentos ao sindicato de servidores do município, já que aos meios de comunicação da cidade, nenhuma informação tem sido passada apesar dos muitos questionamentos e reclamações a respeito do assunto.

Confira abaixo, foto do ofício com a confirmação do recebimento por parte de setor da prefeitura de Mari:




Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.