Últimas Notícias

Solange Almeida e Walkyria Santos animam São João de CG neste domingo

Programação conta também com shows da Banda Palov, de Fabiano Guimarães e apresentação de um grupo folclórico. Portões do Parque do Povo abrem às 12h e shows começam às 20h.
A programação deste domingo (9) no palco principal do São João 2019 de Campina Grande tem shows de Solange Almeida e Walkyria Santos. Além das cantoras, o terceiro dia do Maior São João do Mundo, que acontece no Parque do Povo, conta também com shows da Banda Palov, de Fabiano Guimarães e apresentação de um grupo folclórico.
Neste domingo os portões do Parque do Povo estarão abertos ao público às 12h. A partir das 15h, já estarão com atrações as Ilhas de Forró e o palco cultural Ipiranga, localizado no piso inferior do local.
Segundo a organização, as atrações no palco principal, localizado na arena de shows do Parque do Povo, começam a partir das 20h, com a apresentação de um grupo folclórico. Em seguida, às 20h30, a animação do público fica por conta da Banda Palov.
Já às 22h, Solange Almeida sobe ao palco. À meia-noite, se apresenta Fabiano Guimarães. Já a última atração da noite, a partir de 1h30, é a cantora Walkyria Santos. Ainda de acordo com a organização, a festa neste domingo vai até as 3h.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.