Últimas Notícias

‘Somos muito melhores que Bolsonaro e vamos resgatar esse país’, diz Haddad em ato da Greve Geral

O ex-ministro da educação e presidenciável pelo PT em 2018, Fernando Haddad, discursou contra Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça, Sérgio Moro durante manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, nesta sexta-feira (14), e convocou a população a seguir nas ruas.
“Nós somos muito melhores que o Bolsonaro, muito melhores, e vamos resgatar esse país nas ruas”, disse Haddad em discurso. O ex-ministro ainda chamou o  presidente de “incompetência ambulante” e disse que Bolsonaro é uma pessoa indigna desse país.
O ex-prefeito de São Paulo ainda comentou sobre a Vaza Jato e criticou Sérgio Moro: “Quem se sente seguro no Brasil com Moro chefe da Polícia Federal? Uma pessoa totalmente ideológica, uma pessoa partidária. Era partidário quando era juiz, imagina agora quando é ministro.
O que esta pessoa é capaz de fazer para perseguir as pessoas que estão nas ruas defendendo a Constituição que ele deveria jurar, cumprir e descumpriu na primeira oportunidade que teve. E prendeu aquele que deveria estar no lugar do Bolsonaro. Essa é a verdade. Eles não vão conseguir esconder a verdade do povo. A verdade está aparecendo e eles vão ter que se explicar”, disse Haddad.

Da Redação
Com  Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.