Últimas Notícias

Sudema classifica 25 praias como impróprias para o banho neste final de semana

Em contrapartida, o órgão ambiental classificou como próprias para o banho 30 praias. Nelas, a qualidade da água varia entre excelente, muito boa e satisfatória.
A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) classificou 25 praias como impróprias para banho no litoral paraibano, neste final de semana. As informações estão no relatório emitido pelo laboratório da Coordenadoria de Medições Ambientais (CMA) .
 Em contrapartida, o órgão ambiental classificou como próprias para o banho 30 praias. Nelas, a qualidade da água varia entre excelente, muito boa e satisfatória.

Na capital,estão impróprias a praia do Bessa, próximo ao maceió, em frente à antiga Sorveteria Friandise, localizada na avenida Presidente Afonso Pena. Bessa II, 100 metros à direita e à esquerda da residência número 2001;a praia de Manaíra, 100 metros à direita e à esquerda da quadra de Manaíra, dos imóveis nº 315 e 1451, localizados na avenida João Maurício, e da galeria pluvial no final da avenida Senador Ruy Carneiro; a praia do Cabo Branco, 100 metros à direita e à esquerda do final das ruas Gregório Pessoa de Oliveira e Áurea, da rotatória ao final da avenida Cabo Branco e da desembocadura de galeria pluvial.
Ainda em João Pessoa, a praia do Seixas, 100 metros à esquerda e à direita da desembocadura de galeria pluvial, ao fim da rua dos Pescadores; praia da Penha, 100 metros à direita e à esquerda das desembocaduras do Rio Aratu e do Rio do Cabelo;praia de Jacarapé, em frente à desembocadura do Rio Jacarapé; e a praia do Arraial, 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do Rio Cuiá; praia de Barra de Gramame, em frente à desembocadura do Rio Gramame.
No município de Cabedelo, estão classificadas como impróprias, a praia do Jacaré, à direita do estuário do rio Paraíba; praia de Miramar, ao fim da avenida Cassiano da Cunha Nóbrega, em frente ao Bar das Meninas; ponta de Mato, ao final da rua Nossa Senhora dos Navegantes;praia de Formosa, ao fim da rua Monsenhor José Coutinho da Silva, em frente ao estabelecimento Marina Formosa; praia de Camboinha, ao fim da rua Benício de Oliveira, próximo à desembocadura de galeria pluvial; e praia de Ponta de Campina, nas proximidades da galeria de águas pluviais que desembocam no mar.
No orla do município de Pitimbu, a Sudema recomenda não tomar banho nas praias do Maceió, em frente à desembocadura do Riacho Engenho Velho; praia da Guarita, 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura da lagoa; praia do Azul/Santa Rita, nas proximidades das desembocaduras das galerias de águas pluviais; praia dos Coqueiros, em frente ao número 1292, na rua Almirante Tamandaré;praia de Ponta dos Coqueiros;praia de Acaú/Pontinha, no Rio Goiana; e praia de Pitimbu, nas proximidades do final da rua da Paz.
No município de Lucena, a recomendação se aplica a seis trechos: praia de Ponta de Lucena, ao final da rua Eugênio de S. Falcão; praia de Gameleira, próximo à desembocadura do riacho Araçá, na rua Porfírio Guedes Lucena; praia de Fagundes, ao fim da Travessa São José; e praia de Costinha, ao final da rua Francisco Lourença.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.