Últimas Notícias

Tradicional Festa de São Pedro será realizada neste dia 28, em Caldas Brandão/PB; Confira as atrações!

Na cidade de Caldas Brandão, na região do agreste paraibano, será realizada neste dia 28 de junho, a tradicional Festa de São Pedro no distrito de Cajá. O evento tem a organização da gestão municipal, que tem à frente a prefeita Neuma Rolim.

“Deixo meu convite a todos os nossos munícipes e ao povo das cidades vizinhas para que compareçam a nossa cidade para curtirem mais essa bela festa que realizamos mantendo com o empenho de nossa gestão a tradição de realizarmos as festas de São João e São Pedro em nosso município.” – disse a prefeita Neuma Rolim ao repórter Carlos Alcides, do Portal Umari. 

CONFIRA AS ATRAÇÕES:
- Dia 28 (sexta-feira): Bandas Kitara e Maria Clara e Banda.

A festa, que inclusive dá continuidade à festividade já realizada neste ano na véspera de São João, sempre traz um resultado positivo por movimentar a economia local e proporcionar um momento festivo aos munícipes e visitantes que vêm de outras cidades que não realizam qualquer evento durante o período junino.


Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.