Últimas Notícias

UFCG abre seleção para contratar professor substituto em 4 cursos

São ofertadas quatro vagas para lecionar nos cursos das Engenharias Civil e Ambiental.
A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais de Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores substitutos para o Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), no campus Pombal. São ofertadas quatro vagas para lecionar nos cursos das Engenharias Civil e Ambiental. Veja abaixo os editais.
Para concorrer ao cargo de professor assistente, é necessário ser graduado em Engenharia Civil, com mestrado na área ou afins. As vagas são nas áreas de Geotecnia e Estruturas, e Planejamento dos Transportes, Estradas e Geotecnia.
As inscrições serão realizadas de 25 a 28 deste mês, e de 1° a 4 de julho, respectivamente, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências e Tecnologia Ambiental (UACTA), campus Pombal. O horário é das 7h às 11h e das 13h às 17h. A taxa custa R$ 50.

Nível de escolaridade

Já para professor auxiliar, o candidato precisa ter graduação em Matemática e graduação em Engenharia ou Arquitetura, para ocupar as vagas nas respectivas áreas de Cálculo e Desenho para Engenharias.
As inscrições serão realizadas de 26 de junho a 1° de julho, e de 1° a 4 de julho, respectivamente, na Secretaria da UACTA. O horário e a taxa são os especificados anteriormente.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.