Últimas Notícias

UFCG abre seleção para professor substituto; veja edital

Para concorrer, é necessário ter graduação em Nutrição e mestrado em Nutrição, Saúde Coletiva ou em áreas afins.
A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu uma vaga para professor substituto da área de Nutrição no Centro de Educação e Saúde (CES), Campus Cuité. Veja aqui o edital.
Para concorrer, é necessário ter graduação em Nutrição e mestrado em Nutrição, Saúde Coletiva ou em áreas afins. A carga horária é de 40 horas semanais.
As inscrições serão realizadas de 25 deste mês a 1º de julho na Unidade Acadêmica de Saúde (UAS), Bloco A, Campus Cuité, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 75.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.