Últimas Notícias

Veneziano defende nome de Ana Cláudia para PMCG em 2020: "É um extraordinário nome”

Fazendo uso das suas redes sociais o senador Veneziano Vital (PSB-PB), tratou das eleições de 2020 em Campina Grande, ele foi incisivo em afirmar que quando questionado sobre a possibilidade de disputar novamente a PMCG, já tem uma resposta pronta que é o nome da sua esposa a Secretária de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo.


“Quando me perguntam sobre candidatura a PMCG, respondo que Aninha é um extraordinário nome”, disse Veneziano por suas redes. Em recentes entrevistas o senador paraibano também defendeu que o campo oposicionista tem que estar aglutinado em um único projeto, independente do nome ao qual encabece a chapa.
Para Veneziano, o nome de Ana Cláudia, sua esposa, já vem sendo testado na administração pública e pode sim, ser uma opção para comandar um projeto de frente oposicionista ao governo Romero Rodrigues, que ainda não definiu nomes para ser os protagonistas em 2020.


Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.