Últimas Notícias

A aniversariante desta segunda-feira (08) é a secretária de saúde de Caldas Brandão/PB, Sabrina Rolim, Confira!


Nesta segunda-feira (08), a aniversariante do mês de Julho é a secretária de saúde da cidade de Caldas Brandão, situada no Agreste paraíbano. A mesma está completando mais uma primavera e nós que fazemos o Portal Umari, reforçamos os nossos votos de felicidades, saúde, vida longa, paz, amor, fé, sabedoria e prosperidade na sua vida Sabrina. Parabéns!

Mensagem dos seus familiares e amigos para Sabrina:

Parabéns! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados.

Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos.

Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, pois você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada.

Nunca se esqueça quanto é especial para a minha vida e de tantas outras pessoas. Feliz Aniversário!

Da Redação
Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.