Últimas Notícias

Bandido é morto por vítima que reagiu a assalto em parada de ônibus de JP

A reação rápida de uma vítima de assalto resultou na manhã desta quinta-feira (11), na morte de um assaltante, no bairro do Esplanada, em João Pessoa. Na ação da vítima, um suspeito foi morto e o outro baleado, porém conseguiu fugir.
Segundo testemunhas, a dupla chegou no ponto de ônibus em uma moto para realizar um arrastão. Eles conseguiram roubar a bolsa de uma mulher e outros pertences das vítimas que estavam no local. Ainda de acordo com testemunhas, a dupla atirou contra as pessoas e com isso uma das vítimas que estava armada reagiu. O homem que atirou não foi localizado.
Kassio Douglas Alves dos Santos, de 18 anos, que estava pilotando a moto, foi atingido com um tiro nas costas e outro no pé. Ele morreu no local. Já o outro suspeito, que é primo de Kássio conseguiu fugir, mas também foi baleado.  A Polícia Militar realiza buscas na região para localizar o segundo suspeito.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.